Semae renova frota de veículos

14/1/2020 - Piracicaba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 Semae (Serviço Municipal de Abastecimento de Água e Esgoto) está renovando a frota da autarquia, com aquisição de dois sedans, três caminhões basculante, seis motocicletas, três retroescavadeiras centradas 4x4, uma van Mercedes-Benz Sprinter e 16 utilitários tipo pick-up. O investimento foi de 2.339.887,00.

Frota tambem conta com van e caminhoes

De acordo com José Rubens Françoso, com os novos veículos, os serviços prestados à população serão otimizados. Além disso, outras vantagens são oferecer mais segurança aos funcionários, bem como economia com manutenções. “Os veículos utilizados para prestar os serviços rodam muito e, mesmo realizando a manutenção preventiva no período correto, a autarquia registrou um elevado custo com esses veículos com reparos de mecânica, funilaria e tapeçaria. A melhor solução foi a substituição de alguns deles”, explicou Françoso.

Ainda de acordo com Françoso, os utilitários, os caminhões e as retroescavadeiras serão utilizadas para a parte operacional (manutenção). As motocicletas são usadas em serviços de pequenos reparos e também, leitura e fiscalização. Os sedans e a van atenderão os departamentos administrativose serão utilizados para viagens.

LEILÃO - Os veículos que não servem mais à autarquia foram leiloados. Foram nove motocicletas, quatro carros, três retroescavadeiras, sete caminhões, uma perua Kombi e sucatas inservíveis.

 
Compartilhe no Whatsapp