Piracicaba conquista o título da natação do JORI

12/12/2019 - Piracicaba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Seleção Piracicabana da Terceira Idade conquistou o título da natação feminino da 23ª edição da Final Estadual dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). A competição está sendo realizada em Jundiaí e reúne mais de 200 munucípios do Estado. O xadrez feminino também ficou com a primeira colocação.

Na classificação final da modalidade, Piracicaba somou 55 pontos contra 43 de Guarulhos e 37 de São José dos Campos. Destaque para a atleta Rosa Maria Maluf (foto) que conquistou a medalha de ouro no 50m Nado Costas (categoria C) e no 50m Nado Livre (categoria C), além de Zelinda Maria Vilas Boas (prata nos 25m Nado Costas), Margariada Alves (bronze nos 50m Nado Livre) e Maria Bárbara Buzetto (bronze nos 25m Nado Costas). A equipe masculina terminou na quarta posição tendo como destaques Luiz Antônio Fagundes (foto) (medalha de ouro nas provas dos 50m Nado Costas e 50m Nado Livre) e Reinaldo Rosa (bronze nas provas dos 50m Nado Costas e 50m Nado Livre)..

Na classificação geral da competição, Piracicaba soma 16 pontos e atualmente ocupa a quinta posição. A liderança é de Sorocaba com 30 pontos seguida por Santo André e Jundiaí, ambas com 18.

Todas as informações sobre a competição que termina na quinta-feir a(12/12) podem ser obtidas no site jundiai.sp.gov.br/jori.

Compartilhe no Whatsapp