Feriado com disputas nos Jogos Comunitários

21/6/2019 - Piracicaba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Nesta quinta-feira (20/06), feriado de Corpus Christi, acontecem as disputas das modalidades de dominó e queimada dos 36º Jogos Comunitários no Ginásio de Esportes Garcia Neto (mini-ginásio). 

A partir das 9h serão realizadas as competições de dominó e às 14h30 de queimada. 

Os Jogos Comunitários são realizados anualmente pela Prefeitura, por meio da Selam, em parceria com as associações de bairros, centros comunitários, com o objetivo de garantir o direito das entidades comunitárias de bairros à prática desportiva na faixa etária dos 5 aos 18 anos, bem como promover a integração das comunidades de Piracicaba através da prática sadia do esporte.

Entrega de kits

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam, realiza na noite da próxima segunda-feira (24/06) a entrega de kits esportivos para as comunidades participantes dos Jogos Comunitários. Cada comunidade recebeu um kit de material esportivo para a modalidade que está inscrita nos Jogos Comunitários com objetivo de desenvolver e praticar o esporte em questão. Serão distribuídas bolas de futsal, futebol de campo, vôlei e futebol de areia, caneleiras, luvas de goleiro, bolsas de massagem, coletes, tabuleiro, entre outros.

Fonte: Selam

Compartilhe no Whatsapp