Camelódromo Central terá 22 novos permissionários no 1º semestre

7/3/2019 - Piracicaba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Ainda no primeiro semestre de 2019, o Camelódromo Central de Piracicaba (SP) contará com 22 novos permissionários. Desde o final do ano passado, a Semtre (Secretaria Municipal do Trabalho e Renda) realiza o chamamento de contribuintes cadastrados – que aguardam em lista de espera – para assumir os espaços.

Atualmente, 128 pessoas fazem parte da listagem. “Os profissionais registrados querem trabalhar em diferentes segmentos. Das 128 pessoas citadas, 58 apresentaram interesse em atuar na área da alimentação”, explica o chefe de setor da Economia Informal, Fernando Reis.

O Camelódromo Central, que no último mês de dezembro completou 26 anos, possui 109 boxes. Estão em funcionamento 87.

O secretário da Semtre, Evandro Evangelista, conversa com permissionário no Camelódromo: sugestões bem-vindas

“Com a ação da Semtre, a lista de espera por um box no Camelódromo deve diminuir. Em outubro de 2018, fizemos a convocação dos primeiros cinco contribuintes, mas nenhum apareceu e tiveram seus processos cancelados”, explica Reis.

“Em novembro, outros 10 foram convocados e apenas três responderam. No dia 22 de fevereiro deste ano, houve o chamamento de 14. Agora, aguardamos o prazo para poder fazer uma nova convocação”, acrescenta.

VISITA - Na última semana, o secretário municipal do Trabalho e Renda, Evandro Evangelista, esteve no Camelódromo Central. Na ocasião, bateu um papo com os permissionários com o objetivo de entender suas dificuldades e demandas. “A meta é melhorar o serviço prestado, sempre”, afirma.

ACESSO - O Camelódromo Central de Piracicaba tem três acessos: pelas ruas Dom Pedro I, Dom Pedro II e ao lado da entrada principal do Terminal Central de Integração (TCI).

Ele foi implantado em 1992, pelo Decreto Nº 5.941 de 18 de dezembro de 1992. Desde sua criação, os permissionários encontram no espaço uma oportunidade para gerar e complementar renda.

Compartilhe no Whatsapp