Rua Moraes Barros terá interdição pontual na sexta, 01/02

31/1/2019 - Piracicaba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A rua Moraes Barros será interditada na próxima sexta-feira, 01/02, no trecho entre a rua Bom Jesus e Bernardino de Campos, no período das 8h às 16h. O fechamento é necessário para a realização de serviços de drenagem de águas pluviais, entre a rua Moraes Barros e Alfredo Guedes, que receberá tubulação de 41 metros. 

A obra integra o pacote de pequenas melhorias viárias realizado pela Semuttran (Secretaria Municipal de Trâsnito e Transportes), que contempla serviços em 19 locais, além da implantação de 30 faixas elevadas. 

A Prefeitura lamenta pelos transtornos causados e pede aos motoristas que procurem evitar o trecho durante a execução dos trabalhos. O cronograma dos serviços poderá ser alterado em caso de chuvas ou problemas técnicos de execução.

Pequenas melhorias - O pacote prevê melhorias em 19 locais da cidade, além da implantação de faixas elevadas em 30 locais da cidade para a travessia de pedestres, com recursos de R$ 1 milhão. Os serviços já foram concluídos na avenida Luiz Pereira Leite, avenida Rio das Pedras com avenida Higienópolis, avenida Franco da Rocha com as ruas Pedro Perin e Domingos Galesi, avenida Edne Rontani Bassete com rua Nova York, rua Antônio Medina, avenida Professor Alberto Vollet Sachs e Gonçalves Dias, avenida Edne Rontani Bassete com a rua Yukie Takaki, avenida Professor Albeto Vollet com a rua Luiz Rasera e Prof. Alberto Vollet Sachs com rua Jacob Dieh Neto. 

Compartilhe no Whatsapp