Projeto Férias prossegue até sexta-feira (25/01)

24/1/2019 - Piracicaba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

O Projeto Férias 2019 prossegue até a próxima sexta-feira (25/01). Iniciado no último dia 8, o projeto realiza em média 500 atendimentos diários de crianças e adolescentes do município. Realizado pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), o objetivo do evento é proporcionar gratuitamente atividades lúdicas e recreativas para crianças e adolescentes em férias escolares.

O projeto é realizado nas dependências AFPMP (Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Piracicaba). Podem participar crianças e adolescentes entre 7 e 14 anos de entidades esportivas, sócio-educativas, assistenciais, instituições de ensino, sociedade civil devidamente organizada (associações de moradores/centros comunitários, associações de classes, entidades religiosas e individualmente).

A AFPMP está localizada na Rua José Vicente Pedreira, 35 – Jardim Caxambú, e o projeto acontece das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h – às terças à sextas-feiras. As inscrições são feitas no dia e local das atividades.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3422-4165/4168.

Fonte: Selam

Compartilhe no Whatsapp