Barjas anuncia reforma do campo de futebol do Cecap

15/1/2019 - Piracicaba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O prefeito Barjas Negri se reuniu com lideranças do bairro Cecap para anunciar as obras de reconstrução e reforma do Campo de Futebol do Cecap. Participaram do encontro, no fim de semana, o vereador José Longatto e o presidente da Câmara, vereador Gilmar Rotta.

interna Anuncio reforma campo de futebol cecap 1

O prefeito Barjas Negri, lideranças do Cecap e vereadores: reforma do campo é conquista da população

Barjas mostrou o projeto que engloba a restauração dos alambrados, passeios em concreto e do banco de reserva, entre outras melhorias. A empresa vencedora é a Contisa Construções e Comércio e o investimento será de R$ 139,5 mil. O campo fica na rua Ibrain Nobre com rua Afonso José Fioravante e mede 96 metros x 65 metros, com área total de 6.240 m2.
As obras contratadas são a construção de 2 unidades de bancos de reserva, 1 bebedouro, 244 m2 de calçadas externas, na rua Ibraim Nobre, e construção e melhoria no acesso aos vestiários. Também serão trocados os alambrados de postes de concreto por 700 m2 de alambrado metálico e feita a reforma e pintura dos alambrados metálicos existentes.
O gramado também vai receber atenção especial. Serão feitos reparos na grama e melhoria no entorno, com o plantio de 700 m2 de grama esmeralda. As traves do campo de futebol também serão trocadas. De acordo com o prefeito, o campo é um importante espaço de lazer e prática de esportes para a população do Cecap e de bairros vizinhos e a reforma vai incentivar ainda mais o seu uso.

Compartilhe no Whatsapp