Secretário discute parceria com a Band para a realização de projeto de verão

14/11/2018 - Piracicaba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O secretário de Comunicação e Eventos da Prefeitura de Sorocaba, Eloy de Oliveira, recebeu a visita, nesta terça-feira (13), do diretor comercial Maurício Dutra e do representante comercial Wesley Moris, que respondem pela unidade de Sorocaba da Band Campinas, para tratar de parceria visando a realização de projeto para o verão.
O projeto sugerido pela emissora, inclui esporte, lazer e cultura em um único local e visa divertir as famílias. O local e os detalhes do evento, que será realizado no mês de janeiro, ainda estão sendo definidos. A reunião serviu para dar início à preparação. Além do secretário de Comunicação, participaram da reunião a secretária adjunta Viviane Gonçalves e a cerimonialista Mauricéia Rodrigues.
O jornalismo da Band TV é mais uma opção de comunicação que Sorocaba ganhou em março deste ano. Naquele mês, o sinal da Band para Sorocaba deixou de vir de São Paulo e passou a vir diretamente de Campinas, sendo preenchido com reportagens de Sorocaba. Em breve, a emissora terá um estúdio para geração local.

Compartilhe no Whatsapp