Piracicaba conquista o vice-campeonato dos Jogos Regionais

19/7/2018 - Piracicaba - SP

da assessoria de imprensa da SELAM de Piracicaba

handebol_femininoregionais18

Seja nas quadras convencionais, campos de futebol, tabuleiros, dojôs, quadras de saibro e pista de bicicross, a delegação de Piracicaba representada por cerca de 400 atletas, mais uma vez, mostrou sua força durante a disputa dos 62º Jogos Regionais realizados em São Carlos. Na classificação geral, Piracicaba conquistou o vice-campeonato com 298 pontos, contra 310 pontos do município anfitrião. Baurur terminou na terceira posição com 276 pontos. 

A competição teve início no dia 4 de julho, foi organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado (SELJ) contará com a participação de 40 municípios da 3ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

No último dia de disputas, Piracicaba ficou com o vice-campeonato no tênis feminino (sub-20), handebol feminino (sub-20) e handebol masculino livre, além da terceira posição na damas, quarto com o judô feminino e sétimo com o judô masculino.

O secretário municipal de Esportes, Pedro Mello, destacou todo potencial, empenho e dedicação dos atletas. “Parabenizou todos os participantes que levaram brilhatemente o nome de nossa cidade nessa importante competição esportiva”, ressaltou o secretário.

A delegação piracicabana conquistou os títulos no futsal feminino e tênis de mesa masculino, ambos no sub-20, atletismo masculino, basquete feminino, biribol, futebol feminino, ginástica artistica masculino (ate 16 anos), karatê masculino, karatê feminino, taekwondo masculino, taekwondo feminino e tênis feminino, além dos vices no tênis de mesa feminino (sub-20), capoeira masculino, capoeira feminino, handebol masculino, handebol feminino (sub-20) e tênis masculino (sub-20).

Compartilhe no Whatsapp