Varejão Especial de Pescados funciona até sábado

28/3/2018 - Piracicaba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

O  Varejão Especial de Pescados, que tem início hoje (28) no Varejão Municipal Central, funciona até sábado (31). Hoje e amanhã, o consumidor pode fazer suas compras das 15h às 19h; na sexta e no sábado, das 06h às 12h. O Varejão Central fica na Rua Santa Cruz, 1.260, ao lado do TCI.

Essa é a 21ª edição do Varejão Especial de Pescados, que ocorre sempre na Semana Santa, época em que o consumo de peixe aumenta muito. E esse varejão é importante para o gosto e o bolso do consumidor pois, além de oferecer muita variedade de pescados, têm preços que representam variação de 25% a 35% menores que os praticados pela iniciativa privada. A iniciativa ocorre por meio do Departamento de Abastecimento (Depab), da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema).

No Varejão de Pescados, o consumidor vai encontrar opções de água doce (como tilapia, piapara, cascudo, filhote, tambaqui, pacu, corvina, entre outros) e de água salgada (como salmão, porquinho, bacalhau, espada, sardinha, merluza e diversas outras variedades). Também serão comercializados legumes, verduras, frutas nacionais e importadas, cereais e tubérculos, frios e laticínios.

Os consumidores manterão as vantagens apresentadas pelo sistema de Varejões Municipais: volume de produtos ofertados; controle de preços e qualidade; variedade de produtos; frescor dos produtos hortifrutigranjeiros, que chegam direto da roça ou de entrepostos atacadistas e pescados vindo dos grandes entrepostos e também dos produtores de pescados (pescadores profissionais).

Compartilhe no Whatsapp