Festivais esportivos do PDB serão realizados no fim de semana

25/8/2017 - Piracicaba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), promove no fim de semana, dias 26 e 27, festivais esportivos das modalidades de futebol social e voleibol. As atividades fazem parte do projeto “Encontros Esportivos – o esporte une” com a participação dos núcleos do PDB (Programa Desporto de Base) – crianças e adolescentes na faixa etária dos 7 aos 17 anos.

 

No sábado, dia 26, ocorre o festival de futebol social na AFPMP (Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Piracicaba) das 8h às 12h com a participação dos núcleos do Prezotto, 1º de Maio, Mário Dedini, Santa Terezinha e da própria AFPMP (convidado). Os professores da Selam,  Gustavo Cerqueira, Erlo Muniz, Flavio Tiveron e Ernesto Bernardino serão os coordenadores da atividade.

 

Já no domingo, dia 27, acontece encontro de voleibol no Ginásio de Esportes Garcia Neto, das 8h às 12h, com os núcleos do Jaraguá e Garcia Neto (manhã e tarde) sob orientação dos professores Cláudio Guassi e Marcelo Ortega.

Informações sobre modalidades, horários e turmas do PDB podem ser obtidas pelos telefones 3433-3825 ou 3425-7475.

 

Compartilhe no Whatsapp