Procon realizou 1.112 atendimentos em julho

2/8/2017 - Piracicaba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

O Procon de Piracicaba divulgou nesta quarta-feira (2), a estatística do mês de julho deste ano. Foram registrados 1.112 atendimentos, no período entre os dias 1º a 31, e as áreas mais procuradas foram (322) setor de assuntos financeiros, (293) produtos, (171) serviços essenciais, (192) serviços privados, (41) habitação, (38) saúde, (14) alimentos e Extra Procon (41).

Houve 102 operações de fiscalização, sendo 20 denúncias recebidas, 54 diligências livres (orientações), 13 RAF (quando não há irregularidade) e 15 autos lavrados.

Serviço -  O Procon atende no térreo 2 do Centro Cívico, no horário das 08h30 as 16h30. End: Rua Capitão Antonio Correa Barbosa, 2233. O telefone é o 151.

Compartilhe no Whatsapp