Obras de pavimentação no Glebas Califórnia estão em fase de conclusão

23/5/2016 - Piracicaba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

As obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação de mais um trecho de ligação entre a avenida Engenheiro Alberto Morato Krahenbuhl, antiga Estrada do Boiadeiro, e a rua Manaus, no Glebas Califórnia, estão em fase de conclusão pelo Governo Municipal. Ainda serão executados os serviços de plantio de grama, conclusão da sinalização viária e o sistema de desague das águas pluviais.

De acordo com o prefeito Gabriel Ferrato, a melhoria atende um pedido dos moradores da região, e vai viabilizar um novo acesso pavimentado aos bairros Glebas, Jupiá e adjacências, uma região em crescimento na cidade.

Os pavimentação compreende 3.390 m² de pavimento, iniciando no fim da rua Manaus até imediações do loteamento Morada do Engenho; 1.010 metros de extensão de guia, 375 metros de galerias de águas pluviais e sinalização de trânsito.

O projeto foi realizado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) e a Secretaria de Obras é a responsável pela fiscalização dos serviços. O investimento foi de R$ 430 mil e a empresa responsável pelos serviços é a Rodrigo José das Neves Construções.

A Prefeitura executou em anos anteriores a pavimentação na rua Guaicurus e a duplicação da avenida dos Marins, que também beneficiaram moradores da região.
 

Dados técnicos da obra:
Área de pavimento: 3.390 m²
Área de paisagismo (grama): 2.270 m²
Extensão de guia: 1.010 m
Extensão das vias contempladas: 450 m
Extensão da galeria de águas pluviais: 375 m

Compartilhe no Whatsapp