Fundo Social entrega BMW 120i Sport em parceria com Delta Supermercados

25/1/2016 - Piracicaba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A presidente do Fundo Social de Solidariedade- FUSSP, Selma Ferrato, em parceria do Delta supermercados, entregou hoje, um carro da marca BMW 120i Sport, para o cliente Thiago de Faula de Oliveira, de 31 anos, do bairro Algodoal. A premiação foi através do sorteio que aconteceu no sábado dia 16 de janeiro encerrando a campanha Quero Meu BMW! que marcou as comemorações de aniversário de 31 anos do estabelecimento.

A campanha também arrecadou embalagens de leite longa vida que foram destinados ao Banco de Alimentos dos municípios em que o Delta atua: Piracicaba, Charqueada, Araras e Porto Feliz. Doando um ou mais litros de leite longa vida, o cliente dobrava o número de cupons e as chances de ganhar. Neste ano foram arrecadados cerca de 10 mil litros de leite.

Para a presidente do FUSSP, é uma grande ajuda para o Banco de Alimentos do município. “O Delta Supermercados promove iniciativas como esta há muitos anos. A população está cada vez mais consciente e querendo ajudar, isso pode ser comprovado com a quantidade de leite já arrecadada nesta campanha”, comenta Selma.

Os leites serão encaminhados para o Banco de alimentos e para os Centros de Referencia de Assistência Social (Cras). “A ação é importante uma vez que visa a segurança alimentar de crianças, jovens, idosos, pessoas com deficiência, entre outros, atendidas por entidades sociais do município e famílias em situação de vulnerabilidade social”, finaliza a primeira dama

Durante os cinco meses da campanha foram impressos 748.007 cupons de participação nas seis lojas do Delta Supermercados. Para concorrer, o cliente se cadastrava no site da promoção e a cada R$50 em compras ele garantia um cupom que era impresso automaticamente nas lojas. “O intuito da campanha foi aliar um prêmio que está presente nos sonhos de todos ao aspecto social com a arrecadação de leite”, declara o proprietário da rede, Alexandre Ferrato.

Para 2016, a rede já começa a se preparar para o aniversário de 32 anos com uma nova campanha. “A cada ano estudamos o que nosso cliente gostaria de ser presentado. Neste ano não será diferente e virão mais novidades e surpresas”, afirma Ferrato.

Compartilhe no Whatsapp