da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba
O secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny, tomou posse nesta quinta-feira (29) como um dos conselheiros eleitos do CREF-4/SP (Conselho Regional de Educação Física) do Estado de São Paulo. A eleição ocorreu em setembro e o secretário compôs a chapa “Avança CREF – Frente ampla para valorização profissional” que venceu o pleito na acirrada disputa com outras três chapas concorrentes.
A cerimônia de posse dos novos membros conselheiros ocorreu no Auditório Nestor Soares Publio, na sede do CREF4/SP em São Paulo, e foi aberta pelo professor Flávio Delmanto, ex-presidente, que agradeceu a todos que participaram da regulamentação da profissão e da criação do CREF4/SP. Ele enalteceu ainda a importância do profissional de educação fisica e parabenizou a todos pela participação no processo eleitoral.
Em seguida, houve a primeira reunião plenária onde foram definidos os conselheiros da nova diretoria e os que irão participar das comissões estatutárias, além do novo presidente, o professor Nelson Leme. Ele demonstrou gratidão em suas palavras e fez questão de lembrar a importância do apoio familiar e de todos os membros da chapa.
É a primeira vez que um profissional de educação física de Piracicaba passa a fazer parte do quadro de conselheiros do CREF-SP, que foi constituído em 29 de outubro de 1999. “Para nós, profissionais de educação fisíca de Piracicaba e de cidades vizinhas, é motivo de orgulho, satisfação e reconhecimento dessa classe de professores que atuam em nossa região e que passa a ter um representante direto nesse importante órgão de classe. Gostaria de agradecer ainda todos que votaram em nossa chapa e confiaram seu voto em nosso trabalho, bem como a todos aqueles que apoiaram na divulgação, o que contribuiu para nossa vitória”, declarou o secretário municipal de Esportes.
Foram empossados os seguintes conselheiros:
Bruno Alessandro Alves Galati (Ribeirão Preto)
Érica Verderi (Sorocaba)
Humberto Panzetti (Indaiatuba)
José Medalha (Guarujá)
Luiz Delphino (São Paulo)
Marcelo Casati (Santos)
Mario Charro (São Paulo)
Nelson Leme (Rio Claro)
Paulo Sabioni “Periquito” (Campinas)
Pedrinho Souza (Sorocaba)
Tadeu Correa (Guarulhos)
Toninho Lourenço (Catanduva)
Valquíria de Lima (Guarulhos)