da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba
Projetos de lei 267, 288, 290 e 291 foram aprovados durante a reunião ordinária de quinta-feira (4).
Foram aprovados na reunião ordinária de quinta-feira (4) os projetos de lei 267, 288, 290 e 291, todos de 2014 e de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre denominação de diversas vias públicas em Piracicaba, com o intuito de atender solicitação da Divisão de Cadastro Técnico da Secretaria Municipal de Finanças, com o objetivo de oficializar e, assim, regularizar a situação da via, o que é exigido também pelo Cartório de Registros de Imóveis para quem sejam feitas averbações nestas regiões.
O PL 267 denominou a Avenida das Ondas, que abrange os bairros Ondas e Ondinhas, em Piracicaba. A propositura denominou trecho da estrada conhecida como Estrada do Bongue, compreendido entre a rotatória na confluência da avenida Jaime Pereira com a avenida Investigador Lucídio Leite, seguindo margeando o bairro Ondas até encontrar a rua Luiz Antonio de Souza, no loteamento Jardim Estoril, no bairro Ondinhas.
O projeto de lei 288/2014 denominou de rua Rosalpina a via pública que inicia na estrada Genoveva Nazato Formaggio, no bairro Dois Córregos. O PL 291/2014 denominou de Rua dos Dourados o prolongamento da rua C do loteamento residencial Parque Santin, no bairro Jupiá.
Já o projeto de lei 290/2014 denominou prolongamento de três vias no loteamento Nova Paulista, no bairro Vila Cristina. Foram denominadas rua Rosalvito Cobra o trecho da via pública que tem início na rua de mesmo nome, seguindo até encontrar a rua Elpídio Teixeira da Silva; rua Pedro Grossi é o nome do prolongamento do trecho da via que tem início na rua de mesmo nome e segue até encontrar a rua Dom Manoel; e, por fim, rua Vitório Zagatto agora segue até também encontrar a rua Dom Manoel.