Jardim Oriente: Moschini apresenta três indicações

30/7/2014 - Piracicaba - SP

da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba

Vereador destaca retirada de entulho, recapeamento e reparo em vazamento de água

Após reivindicações de moradores do Jardim Oriente, o vereador Ronaldo Moschini (PPS) apresentou três solicitações ao Executivo para melhorias no bairro. Nas indicações 2043, 2044 e 2045, todas de maio deste ano, ele solicita retirada de entulho e lixo em área verde no cruzamento das ruas Dr. Raul Machado Filho e Geraldo Bragion, além de recapeamento asfáltico ou operação tapa-buracos para dois locais, que compreendem os cruzamento da rua Dr. Raul Machado Filho com as ruas Dr. Elias Rosenthal e João Galzerani.

Na justificativa da indicação 2043/2014, Moschini informa a prefeitura que visitou o bairro e recebeu reclamações sobre o descarte irregular de entulhos e lixo no cruzamento das ruas Dr. Raul Machado Filho e Geraldo Bragion, que fica próximo a uma escola municipal. “Há a necessidade de limpeza com urgência, pois a área, péssimo aspecto visual, serve de depósito de lixo e de abrigo de animais peçonhentos”, destaca o parlamentar.

Sobre a indicação 2044/2014, também relacionada à rua Dr. Raul Machado Filho, o vereador cita a necessidade de recapeamento no cruzamento com a rua Dr. Elias Rosenthal, ou então a realização de operação tapa-buracos. Moschini lembra que o local conta com um Centro de Educação Digital e que os motoristas reclamam das condições precárias das vias públicas.

Outra operação tapa-buraco ou recapeamento é relacionada na indicação 2045/2014, desta vez no cruzamento das ruas Dr. Raul Machado Filho e João Galzerani. Além disso, o vereador destaca a necessidade de conserto de vazamento de água que verte no local.

“Além dos buracos, existe no local um acúmulo de água, cuja procedência é desconhecida, ou seja, proveniente de vazamento de água tratada ou de esgoto, fazendo com que a via se torne escorregadia, aumentando o risco de acidentes. Os buracos continuam aumentando de tamanho e de profundidade, devido ao fluxo de veículos, que é intenso”, completa o vereador.

Compartilhe no Whatsapp