da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba
Bairros como São Dimas, Centro e Cidade Jardim precisam de melhorias
O vereador Laércio Trevisan Jr (PR) apresentou uma série de reivindicações de sua autoria durante reunião ordinária de segunda-feira (31). Ao fazer uso da tribuna, o parlamentar apresentou fotografias de diversos bairros da cidade, que sofrem com mato alto e asfaltos esburacados.
Sobre o 31 de março de 1964, que marcou o início do Golpe Militar no Brasil, ele elogiou o discurso do sindicalista José de Lima, que minutos antes usou a tribuna popular da Câmara para relatar a tortura aplicada a ele no período. "Enquanto uns vêm aqui para falar sobre a luta da democracia, há outros que tentam destruí-la", disse Trevisan. "Até quando vai esse jogo nessa cidade? O que tem por trás disso?", indagou.
Trevisan reclamou da falta de operação tapa-buraco solicitada por ele na avenida Carlos Botelho há 20 dias. Apresentou também um slide com fotografias de mato alto em vias públicas nos bairro São Dimas, Centro e Cidade Jardim e de árvore com risco de queda na avenida Armando de Salles de Oliveira. "É notória a necessidade de o Executivo tomar providências."