Marisa Libardi anuncia afastamento temporário da TV Câmara

25/3/2014 - Piracicaba - SP

da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba

Diretora tirou licença médica por seis meses; Kátia Mesquita assume interinamente

A diretora da TV Câmara Piracicaba, Marisa Libardi, anunciou o afastamento do cargo por motivos de saúde pelos próximos seis meses. A função será acumulada pela diretora administrativa Kátia Garcia Mesquita. 

Ao reunir os funcionários do departamento para comunicar a saída temporária, Marisa falou sobre a participação, em 23 e 24 de abril, no Seminário Nacional de Tecnologias Digitais para Emissoras de TVs Públicas, em São José dos Campos. Na ocasião, o servidor Márcio Braga irá representar a diretora. “Nosso modelo é considerado um case de sucesso e, por isso, a Astral (Associação Brasileira de Televisão e Rádios Legislativas) nos fez esse convite.”

Kátia Mesquita – que acompanhou o anúncio ao lado dos diretores Carlos Eduardo Gaiad (Comunicação), Fábio Dionísio (Legislativo) e Robson Soares (Jurídico) – enalteceu o empenho de Marisa na implantação da TV aberta em Piracicaba, inaugurada em 14 de maio de 2013. A mudança possibilitou o acesso pelo 60.1 UHF digital, além do Canal 8 da Net.

“Darei continuidade aos trabalhos da TV, que seguem no seu ciclo normal. O meu objetivo é o de amparar os funcionários nas funções administrativas que competem a um diretor”, destacou Kátia. “Temos profissionais competentes no departamento e confio na atuação de cada um deles nesse período”, completou Marisa, que está no cargo desde 2008. 

Desde o início de março, a TV Câmara estreou uma nova edição do Jornal da Câmara, às quintas-feiras, às 19h. Antes, o telejornal apresentava conteúdo inédito às segundas-feiras, no mesmo horário. A emissora também transmite as reuniões ordinárias, às segundas e quintas-feiras, às 19h30, e as sessões solenes realizadas no salão nobre.

Com cinco horas de exibição diária (exceto nos dias de reuniões ordinárias e solenes), a TV Câmara conta com os programas Galeria, com entrevista aos ex-presidentes do Legislativo; Retrato Falado, sobre a trajetória dos atuais vereadores; e Pira.Doc, que traz a história de espaços culturais piracicabanos. Por meio de convênios com entidades, a TV ocupa parte de sua grade com conteúdos produzidos pela TV Unimep, TV USP e Comitês PCJ.

Compartilhe no Whatsapp