da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba
Empate com gosto amargo para um e de bom tamanho para outro. Nos 3 a 3 pela estreia na Copa São Paulo de futebol júnior, na tarde deste domingo, em Louveira, o Goiânia teve mais motivos para comemorar do que o Red Bull Brasil, que ficou duas vezes na frente do placar, chegou a abrir 3 a 1, mas deixou a vitória escapar em um segundo tempo emocionante, com quatro gols. A partida abriu o grupo O do torneio, que ainda conta com Avaí e Mogi Mirim.
Carlos abriu o placar para os paulistas, de cabeça, aos 19 minutos do primeiro tempo. Lucas deixou tudo igual, dez minutos depois. As principais emoções estavam reservadas para a etapa final. Mais dois Lucas entraram em ação a partir dos 11 minutos. Os Lucas do Red Bull Brasil. Primeiro, Lucas Vilela recolocou o Toro Loko na frente. Na sequência, aos 15, Lucas Michel ampliou. Também de pênalti, Márcio diminuiu, aos 25 minutos, e recolocou o Goiânia na disputa. Coube a Marcelo, aos 33 minutos, consolidar a reação e determinar o placar.
Os times aguardam o duelo entre Avaí e Mogi Mirim, ainda neste domingo, para saber em que posições terminam a primeira rodada. Os próximos desafios estão marcados para quarta-feira. O Red Bull Brasil terá pela frente o Mogi, às 14h, enquanto o Goiânia enfrenta o Avaí, no jogo de fundo.