Confiante, delegação de Piracicaba embarca para disputa dos Jogos Abertos do Idoso

5/12/2013 - Piracicaba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Com muita empolgação e bastante confiança, os atletas e dirigentes da Seleção Piracicabana da Terceira Idade embarcaram nesta quarta-feira (4) para disputa da 17ª edição da Final Estadual dos Jogos Abertos do Idoso que reúne mais de 3,5 mil atletas e acontecerá até o dia 8 em Santos. A delegação piracicabana formada por 80 pessoas busca o pentacampeonato e deixou o município no inicio da tarde.
 
O secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), João Francisco Rodrigues de Godoy, Johnny, acompanhou a saída da delegação e desejou boa sorte a todos. “Transmiti uma palavra de incentivo aos atletas e dirigentes, além da responsabilidade e compromisso de representar o municipio na maior competição latino-americana destinada a pessoas com mais de 60 anos mantendo a tradição do esporte piracicabano”. Johnny citou ainda a frase da atleta Neusinha do voleibol adaptado que ressaltou que “o importante agora é o foco, força e a fé para almejar o sucesso na competição”.
 
A programação da competição que tem inicio pra valer na quinta-feira (5) começa com a cerimônia de abertura a partir das 10h e o desfile das modalidades. A coreografia abre a participação de Piracicaba na competição sendo a terceira equipe – de um total de 21. Ainda no primeiro dia de disputas, o voleibol feminino – categoria A (60 anos) enfrenta Cubatão às 19h30 e a categoria B (70 anos) encara Ribeirão Preto a partir das 19h.
 
A Seleção Piracicabana da Terceira Idade coordenada pela Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), Fundo Social de Solidariedade e Esporte Clube Rezende terá representantes em 13 modalidades.
 
A delegação piracicabana composta por 80 pessoas entre atletas, dirigentes e equipes de apoio ficará alojada na Unidade Municipal de Ensino Gota de Leite (bairro Encruzilhada). “Estamos otimista e felizes em conduzir uma equipe disciplinada e motivada em fazer o melhor”, ressaltaram as dirigentes.


 

Compartilhe no Whatsapp