da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba
Aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira, moção de aplausos de Dirceu reverencia a memória de Ely Pereira da Cruz, que foi o fundador da empresa.
Para homenagear o Posto de Molas São Judas Tadeu pelos seus 50 anos de fundação, foi aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira (4) a moção de aplausos 209/2013, do vereador Dirceu Alves da Silva (PROS). A propositura reverencia a memória de Ely Pereira da Cruz, que foi o fundador da empresa.
Ely era empregado de um posto de molas em São José dos Campos (SP) quando, após ler um artigo de jornal que dizia que em Piracicaba havia demanda por esse tipo de serviço, decidiu mudar-se para a cidade e fundar o Posto de Molas São Judas Tadeu em 1963. No início, a empresa funcionava na rua da Glória, no bairro Paulista, em um local pequeno e limitado, onde só cabia um carro.
Desde então, o posto, que hoje possui sede na rua Emílio Bertozzi, no Algodoal, tem se destacado por seus serviços de suspensão para veículos leves e pesados (como caminhões, ônibus, vans, caminhonetes, carretas e carros), de substituição de lâminas e arqueamentos de molas, de alinhamento de braço tensor e embuchamento e de aplicação ou manutenção de suspensores pneumáticos de eixo.
Atendendo clientes de Piracicaba e região, o Posto de Molas São Judas Tadeu atualmente é dirigido pelos irmãos Acary Pereira da Cruz Junior e Luciany Cruz Moscon. "A empresa busca sempre inovar para oferecer produtos de alta qualidade, procurando garantir a máxima satisfação e confiança dos clientes", ressalta Dirceu.