da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba
A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SEMA),continua com a operação tapa-buracos na zona rural.O contrato, de aproximadamente R$ 1 milhão de reais, garante a execução de tapa-buracos nas estradas rurais. As principais intervenções acontecerão ns vicinais de Piracicaba/ Anhumas, Serrote/Formigueiro e Pau D'Alhinho.
De acordo com o secretrário Municipal de Agricultura e Abastecimento, Waldemar Gimenez, o trabalho na Piracicaba /Anhumas, está praticamente em fase final, devendo num prazo de uma semana estar concluído. Nesta estrada o serviço abrange uma extensão de aproximadamente 30 quilômetros, nos locais com necessidade de recuperação do asfalto.
Waldemar descreve esta como sendo uma das estradas rurais asfaltada mais importante do município, que oferece alguns perigos devido a algumas curvas acentuadas, mas que com este serviço de tapa-buraco, que inclui completa sinalização horizontal e vertical, passará oferecer boas condições de tráfego novamente.
O secretário esclarece que mesmo o trecho em obras bem sinalizado com bandeirinhas e cones, é imprescindível que os motoristas redobrem a atenção ao passar pelo local .
Na sequência, a SEMA dará continuidade ao serviço de recuperação na estrada que liga o bairro do Serrote ao Formigueiro, próximo à Saltinho, numa extensão de aproximadamente 7 quilômetros.
Posteriormente, os trabalhos serão executados na estrada do Pau D'Alhinho, em cerca de 4,5 quilômetros, saindo do bairro Jupiá até a igreja do Pau D'Alhinho. A expectativa da SEMA é de que os trabalhos nestas vicinais sejam totalmente concluídos até o final de dezembro deste ano.