Paulo Campos se reúne com moradores do Kobayat Líbano

24/10/2013 - Piracicaba - SP

da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba

Eles solicitaram melhorias na unidade do Programa Saúde da Família (PSF) do bairro, inclusive a vinda de um médico à unidade.

Em reunião nesta terça-feira, 22, no Programa Saúde da Família (PSF) do bairro Kobayat Líbano, o vereador Paulo Campos (PROS) ouviu reivindicações dos usuários da unidade. Na oportunidade, foi dada a informação de que o centro médico terá um dentista que atenderá por 20 horas semanais, inicialmente, a partir de 2 de dezembro. 

Outra informação, comemorada pela comunidade, são as consultas com a pediatra que irá aumentar a partir de novembro. Sairá de 12 consultas ao mês para 24 ao mês, numa tentativa de desafogar a enorme fila de espera para esse tipo de atendimento. 

Entre as reivindicações dos usuários da unidade estão construção de uma calçada em frente à unidade, o funcionamento de uma farmácia, pedido de mais um computador para auxiliar nos trabalhos e, principalmente, a vinda de um médico que atenda freqüentemente na unidade.

O vereador Paulo Campos (PROS) também destacou que se reuniria com o secretário municipal de Saúde, Pedro Mello, com o intuito de apresentar as reivindicações dos moradores do bairro Kobayat Líbano.

Compartilhe no Whatsapp