Paiva destaca diálogo entre vereadores e moradores do Jardim Gilda e Bosques do Lenheiro

6/8/2013 - Piracicaba - SP

da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba

O vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) se disse orgulhoso por a Câmara ter recebido, para uma conversa reservada na noite desta segunda-feira (5), moradores do Jardim Gilda e dos Bosques do Lenheiro, que pediram a intervenção dos parlamentares para que os ônibus voltassem a circular em ambos os bairros.

O serviço estava suspenso na região desde a última quinta-feira (1º), após dois ônibus terem sido queimados em um protesto contra o assassinato de um homem.

Durante a reunião com os moradores do Gilda e do Bosques na sala da Presidência da Câmara ––fato que levou a sessão ordinária ser suspensa por alguns minutos––, o líder do Governo, José Aparecido Longatto (PSDB), garantiu que os veículos voltariam a circular nos dois bairros, o que acabou acontecendo logo em seguida.

"Não precisamos mais que 5 minutos para que o líder do Governo desse a tranquilidade de que o transporte público voltaria aos bairros", destacou Paiva, ao classificar de "muito oportuna" a intervenção de Longatto na reunião. "Estou orgulhoso hoje do papel que os vereadores tiveram em relação a essa área. O desejo dos vereadores, independentemente de sua coloração partidária, é acolher as demandas sociais e, com a sensibilidade de cada um, do prefeito e dos secretários, buscar atender a população carente. É um momento especial."

 

 

Compartilhe no Whatsapp