da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba
Líder do Governo na Câmara, o vereador José Aparecido Longatto (PSDB) afirmou que o cascalho que vem sendo retirado de Rio das Pedras e trazido a Piracicaba por caminhões da administração municipal é doado pela cidade vizinha, e não comprado. "É uma parceira que sempre foi feita", ressaltou o parlamentar, que defendeu a atuação de Waldemar Gimenez à frente da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.
Ao usar a tribuna em reunião ordinária na noite desta segunda-feira (5), Longatto disse que foi aos lugares em que havia máquinas da Prefeitura trabalhando ––alvos de denúncia do vereador Laércio Trevisan Júnior (PR)–– e que não acredita que haja interesses particulares nas obras de recuperação que vêm sendo executadas nesses locais.
"Fui lá ver, os nossos caminhões trazem cascalho de Rio das Pedras para as nossas estradas rurais", comentou Longatto, acrescentando que o cascalho que chega de Saltinho também "sempre foi de graça". "É fácil fotografar caminhões trabalhando, mas vamos falar a verdade", completou o parlamentar, em referência às acusações de Trevisan.
Longatto lembrou que Waldemar Gimenez foi saudado fortemente por moradores da zona rural de Piracicaba em solenidade realizada recentemente. "Ele foi aplaudido de pé por proprietários de sítios. Vou perguntar se eles estão ou não contentes", concluiu o líder do Governo.