da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba
Moradores e comerciantes de Santa Terezinha, que circulam pela região do bairro Vila Sônia, ao longo da Rua Angelo Florindo aguardam providências da Prefeitura com relação ao pedido de alteração de mão de direção e outros melhoramentos desta via pública. O problema foi avaliado pelo vereador Dirceu Alves da Silva (PPS), que na manhã de hoje (24), às 9h30, juntamente com o Engenheiro da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran), Getúlio Pedro de Macedo discorreu sobre os encaminhamentos do pedido da população junto ao poder público.
Getúlio Macedo explicou os levantamentos preliminares que a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes realizou na região, na verificação do fluxo de veículos em horário de pico visando estudar o pedido da população frente ao abaixo assinado para tornar mão única o fluxo de veículos automores ao longo da Rua Angelo Florindo, em trecho por volta de 800 metros.
Morador há mais de 30 anos na região, João Bissoli demonstra que o problema do fluxo de veículos automotores penalisa a população local. Já o comerciante Marcos Fernandes de Souza, que há mais de 10 anos está na região reclama das dificuldades de locomoção devido à falta de disciplinamento do trânsito e, defende a mão única de direção da pista.