No Bairro Jupiá, moradores solicitam "tapa-buracos" entre outras intervenções a Matheus Erler

13/6/2013 - Piracicaba - SP

da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba

Na tarde desta quinta-feira (6), moradores do Bairro Jupiá procuraram o Vereador Matheus Erler solicitando intervenções nas soluções de alguns problemas que os moradores vêm enfrentando há algum tempo.

Ocorre que na Rua Dos Lambaris em frente ao nº 63 existe um escoamento constante de água, que vem afetando um poste que já está com toda sua fundação danificada e, em decorrência disso, está se inclinando, colocando em risco a vida dos moradores e de pessoas que por ali transitam. Deste modo, moradores solicitam a instalação urgente de uma boca de lobo ou alternativa.             

Segundo informações do Sr. Pedro, há sete números de protocolo gerados no 156, com pedido para solução do problema, porém até a presente data nada foi feito. E ainda, devido essa água que corre a céu aberto ter danificado todo o asfalto, moradores solicitam operação “tapa-buracos” em toda a extensão.

Além da Rua Dos Lambaris, também existem outras duas ruas que necessitam de operação “tapa-buracos”, na Rua Eudóxio da Silva e na Rua Das Piabas.

Segundo relatos dos moradores do bairro, motoristas têm sofrido com danos materiais em seus veículos que constantemente tentam desviar-se de um buraco e acaba por cair em outro.

Outra situação, ainda na Rua João Eudóxio da Silva é a falta de sinalização de estacionamento para carro. Dona Thaís, moradora vizinha ao posto de saúde que fica nesta rua, tem sofrido com esse problema. Segundo ela, muitos carros que trazem pessoas para o posto de saúde, não respeitam as garagens das casas e, estacionam os carros em lugares proibidos, trazendo transtornos para os moradores.

E por fim, foi relatado o problema da calçada do posto de saúde do bairro, que necessita de manutenção, pois, existem muitas rachaduras e entre elas o mato cresceu gerando acúmulo de sujeira e proliferação de bichos.

O Vereador Matheus Erler preocupado com a situação encaminhou Indicação ao Executivo solicitando providências.  

 

 

Compartilhe no Whatsapp