André Bandeira Colabora Na Divulgação De Vagas De Emprego Para Pessoas Com Deficiência

23/5/2012 - Piracicaba - SP

da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de piracicaba

Teve início nesta terça-feira (22) e termina no próximo dia 31, quinta-feira da semana que vem, o prazo para pessoas com deficiência enviarem currículos à empresa Raízen, que está com processo para preenchimento de vagas em andamento. O vereador André Bandeira (PSDB) está colaborando na divulgação do recrutamento para que "o maior número possível" de candidatos de Piracicaba concorra aos postos. "Que isso sirva de exemplo para outras empresas trabalharem no mesmo sentido", disse o parlamentar, que conversou com Débora Barros, coordenadora administrativa da unidade Costa Pinto, e recebeu em seu gabinete a visita da assistente administrativa Camila Ejupi.

A Raízen, uma das cinco maiores companhias do país em faturamento, conta com mais de 40 mil funcionários. Desse total, 5 por cento são pessoas com deficiência, conforme estabelece a Lei de Cotas. Como o grupo mantém várias ramificações pelo Brasil (são 24 usinas, 53 terminais de distribuição, 4..700 postos de serviço e 700 lojas de conveniência), o número de vagas para pessoas com deficiência varia conforme a procura nos municípios onde a empresa tem representação ––por isso, Bandeira reforça a importância de os piracicabanos se cadastrarem para que mais gente da cidade possa concorrer às oportunidades abertas.

Há três maneiras de o candidato encaminhar seu currículo: pessoalmente (na portaria principal da unidade Costa Pinto da Raízen em Piracicaba), pelos Correios (Raízen Energia S/A, caixa postal 2.506, CEP 13411-900, Piracicaba-SP) ou pela internet (no raizen.com há um banner na página inicial que redireciona o usuário para o site vagas.com.br, onde as informações devem ser preenchidas).

 

>
Compartilhe no Whatsapp