Paiva propõe ação conjunta em torno da segurança na cidade

19/4/2013 - Piracicaba - SP

da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba

O vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) sugeriu que a Câmara de Vereadores de Piracicaba desenvolva ação coletiva pela segurança no município. Ele lembrou da chacina ocorrida na quarta-feira, 17, no bairro Jardim Borghesi, quando seis pessoas morreram e outras três foram baleadas. “Precisamos demonstrar toda a consternação destes 23 vereadores com estas mortes”, disse ele, que, no início da reunião ordinária inclui o nome das vítimas no Minuto de Silêncio prestado pelos vereadores.

“Proponho trazer um dos comandantes da Polícia Militar”, disse ele, que acredita que “alguma medida urgente precisa ser tomada, até trazendo algumas autoridades do Estado de São Paulo”, acrescentou o vereador. Paiva disse que na quinta-feira esteve, junto com o vereador Chico Almeida (PT), na Assembléia Legislativa, durante uma audiência pública com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e foi questionado por várias pessoas a respeito da chacina ocorrida apenas um dia antes na cidade..

“Não podemos ficar silentes diante de fato desta gravidade, é assustador, os moradores dos bairros onde aconteceram as mortes estão muito inquietos”, lembrou. “No entanto, não quero fazer disso uma bandeira política pessoal, quero compartilhar, através da Mesa Diretora, com algumas autoridades”, acrescentou. “Que possamos ter a humildade de escutar, avaliar e propor ao Executivo algumas medidas”, finalizou.

 

 

Compartilhe no Whatsapp