Trevisan volta a falar sobre zona rural

2/4/2013 - Piracicaba - SP

da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba

O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) ao fazer uso da Tribuna na Reunião Ordinária de segunda-feira (01/04),  voltou a falar da precariedade e do abandono que se encontra a zona rural de Piracicaba e que tem causado transtornos aos moradores.

Trevisan falou das péssimas condições em que se encontram as ruas do Ipês, Lagos entre outras, que necessitam ser cascalhadas. “ As condições em que se encontram as ruas da zona rural, além de causar transtorno aos moradores,  impossibilita a entrada de veículos, ambulâncias e ônibus escolar e de linha.

O parlamentar comentou que no último dia 27, acompanhou caminhões  da prefeitura que estava transportando lajão por 46 km, ele informou quer o material foi levado até Anhembi, e que comunicou que entrou com Requerimento questionando quem são os proprietários da área e quem serão os  beneficiados com o serviço.

Em seguida o vereador falou dos cinco Requerimentos que deu entrada fazendo uma série de questionamentos, como por exemplo o uso de maquinas da prefeitura usadas em pesqueiro, cascalhamento de vias públicas, entre outros serviços realizados.

Laércio Trevisan, também falou sobre a criação de uma comissão de estudos para avaliar o Sistema de Saúde em Piracicaba, que em seu ponto de vista está cada vez pior. 
“Nós vereadores temos que ficar do lado da população, temos que investigar o que está acontecendo e os médicos que não dão plantão”, disse o vereador.

Para o  parlamentar é preocupante o que está acontecendo com a Saúde, algo precisa ser feito, pois muitos estão morrendo nos Prontos Socorros por falta de leito nos hospitais.

 

 

Compartilhe no Whatsapp