"Vai cair a máscara do ex-prefeito (Barjas)", critica Paiva

22/2/2013 - Piracicaba - SP

da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba

O vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba, durante a reunião ordinária desta quinta-feira, 21, para criticar as ações do ex-prefeito Barjas Negri (2005-2012). “Vai cair a máscara”, disse o vereador. Paiva criticou a forma como a cidade foi administrada, “quando você pega o pinico, vai ao Santander para investir no Teatro do Engenho, mas não investe na saúde”, disse.

Paiva relatou a manchete do jornal Gazeta de Piracicaba, publicada na quinta-feira, 21, a respeito da audiência pública sobre as metas fiscais do último Quadrimestre de 2012. Na reportagem está a informação de que a Prefeitura Municipal terminou o ano passado com R$ 17 milhões em caixa. “Preparam algumas matérias, mas o tiro saiu pela culatra”, disse Paiva, dando a entender que a reportagem teria tentado destacar suposta competência da Prefeitura, mas depõe contra a administração do ex-prefeito.

“Aqui está um ato de irresponsabilidade social, como pode falar que não tinha dinheiro para fazer a compra de medicamentos de alto custo para diabéticos, para equipamento do Hospital Regional, se sobrou dinheiro na administração pública”, criticou o vereador. “Esta Casa (Câmara de Vereadores) reduz custo e devolve à Casa Grade, mas a Casa Grade não investiu na população na população, nem na Saúde e continua a pagar R$ 1,10 ao programa Bolsa Creche”, relatou o vereador. “Vai cair a máscara”, repetiu.

 

 

Compartilhe no Whatsapp