Programação da Secretaria Municipal de Obras

3/1/2022 - Piracicaba - SP

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) está atuando nesta primeira segunda-feira de 2022, em 10 bairros, a equipe de águas pluviais está na Rua Hildebrando Seixas Siqueira, no Castelinho para executar reparos em galerias, fundamental para o escoamento das águas – sobretudo em épocas de grandes chuvas.

As equipes de boca de lobo e guias e sarjetas, que estão fazendo o reparo de canaletas e calçadas, além de promover a limpeza de entulhos e desobstrução em bocas de lobo e galerias por meio de um caminhão de alta pressão, atendendo assim às solicitações dos serviços de 156, na região do Castelinho, também na Rua Hildebrando Seixas Siqueira, que opera no sentido de promover em bocas de lobos e no piso da pista de skate.

Ainda nesta segunda-feira, a equipe de elétrica está fazendo reparos e manutenção na sede do Pelotão ambiental em Santa Terezinha, Junta Militar, Cemitério da Vila Resende e no Centro Cívico.

As ações que envolvem a utilização de máquinas e equipamentos estão acontecendo na estrada paralela a Rodovia Fausto Santomauro no Km 24, local em que está sendo depositado lajão britado.

A equipe de obras civis está executando serviços internos na Carpintaria, na pista de skate do bairro Castelinho, bem como serviços de solda na Central de Obras I.

A equipe 1 de tapa buraco, concentra suas ações nas ruas do bairro São Jorge.

 

Compartilhe no Whatsapp