Sábado, 27 de Abril de 2024

Serviços

>

Advocacia Criminal

>

Advogado Ricardo Fernandes Ferreira | OAB/SP 350.878

Compartilhar:

Selo parceiroCLIENTE DESDE 2022

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

Formas de PagamentosFormas de pagamentos:
Cartão VISAAmerican ExpressMastercardSodexho

(+ detalhes)

Cartão de Crédito:

Cheque:

Vale Refeição:

Carnê:

Boleto:

Outros:

Outras InformaçõesOutras informaçoes

INFORMAÇÕES


 width=

 

Dr. Ricardo Fernandes Ferreira está inscrito na OAB/SP sob o n° 350.878, é graduado em Direito pela FMU - Turma 2010, Pós Graduado em Direito Tributário e Processual Tributário e Direito Imobiliário pela Escola Paulista de Direito com diversas especializações em Direito Empresarial e Direito Contratual e Direito Criminal pelo Legale Cursos Jurídicos. Foi Secretário da Comissão de Biotecnologia e Biodireito da OAB/SP 33ª Subsecção de Jundiaí/SP (triênio 2019/2021), atuou como membro ativo em diversas Comissões da OAB/SP.

 

missão do Advogado Ricardo Fernandes Ferreira é fornecer serviços jurídicos de alta qualidade e eficiência para seus clientes, buscando sempre a defesa de seus interesses com ética, transparência e comprometimento, promovendo soluções criativas e inovadoras para cada caso.

 

O profissional possui como visão,  ser reconhecido como um dos principais advogados de sua área de atuação, tendo como base o compromisso com a excelência em seus serviços, o respeito aos seus clientes e colaboradores, e a busca constante por atualização e aprimoramento de seus conhecimentos.

 

Valores: 

Ética: pautar sua atuação de acordo com os princípios éticos e morais da profissão, respeitando sempre a dignidade humana e a justiça.

Transparência: agir com transparência em todas as suas relações profissionais, prestando informações claras e precisas aos seus clientes e colaboradores.

Comprometimento: dedicar-se integralmente às demandas de seus clientes, buscando sempre a melhor solução para cada caso.

Inovação: buscar constantemente novas formas de solucionar problemas jurídicos, utilizando tecnologias e técnicas avançadas de gestão e análise de dados.

Responsabilidade social: contribuir para o desenvolvimento da sociedade, atuando com responsabilidade social e sustentabilidade em suas atividades profissionais.

 

 width=

 

 

Contato

Utilize o formulário para falar diretamente com Advogado Ricardo Fernandes Ferreira | OAB/SP 350.878

  Envie esta mensagem para todos os anunciantes da categoria


Nome  


Email  


Telefone  


Cidade  

Mensagem


Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.

Atendimento via WhatsApp

Entre em contato