ColunistasCOLUNISTAS

Daniel Marx

Autor: Daniel Marx

Rachel Sheherazade X Silvio Santos

21/4/2021 - Piracicaba - SP

 

Instagram                                      imagem: Instagram

 

A ex-apresentadora do SBT Brasil, Rachel Sheherazade está processando a sua antiga casa, e pede 30 milhões de indenização. Nos bastidores dizem que o patrão quase caiu da cadeira quando soube do valor que sua ex-funcionária está pedindo.

Sheherazade está processando o SBT na 3º vara de trabalho de Osasco. Apurado pela F5, a defesa da apresentadora alega fraude na contratação, já que esta foi feito como PJ afastando assim os direitos decorrente do registro. A apresentadora também processa o SBT por assédio e danos morais.

Muitos de vocês devem lembrar a saia justa que a então âncora do SBT Brasil passou em 2017 ao ir receber o Troféu Imprensa.

 Na ocasião, Silvio Santos fez o seguinte comentário:

SILVIO SANTOS – Você começou a fazer comentários políticos no SBT, e pedi para você não fazer mais. Você foi contratada para ler notícias e não foi contratada para dar sua opinião. Se quiser fazer política compre uma estação de televisão e vá fazer por sua conta. Mas aqui não.

RACHEL SHERERAZADE – Quando você me chamou, você me chamou para opinar.

SILVIO SANTOS – Não. Chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz, para ler as notícias no teleprompter. Não foi para você dar a sua opinião.

A pergunta que fica aqui é, a Rachel foi contratada para opinar ou para apenas seguir o roteiro jornalístico? Se para ler o roteiro então alguém devia ter podado ela no início da sua passada pela emissora do Silvio Santos. E caso ela tenha tido a liberdade de opinar e se posicionar nas reportagens, então alguém esqueceu de avisar ao Silvio. Então essa história precisa ser esclarecida e passada preto no branco.

A fato é que ainda vamos ouvir muito dessa novela.

Compartilhe no Whatsapp