ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Tradicional Bolos e Tortas Jundiaí – Sua Sobremesa Nestle neste natal

17/12/2018 - Piracicaba - SP

 

Fala pessoal, tudo belezinha por ai?

Tradicional Bolos e Tortas Jundiaí

E como estão os preparativos para as confraternizações e festas desse final de ano?
Ah, como eu gosto dessa época! A gente se reúne na casa dos amigos e parentes, combinamos de cada um levar um prato de doce ou salgado, e sempre temos que surpreender. Gosto mais ainda dessa parte.. rs

Eu tento dar uma controlada o ano todo, porque chega nessa época do ano, vocês já viram né, cada prato delicioso, que o melhor, é provar de tudo um pouco.

Só que junto dessas festas, a correria também entra em jogo e mal temos tempo de parar para cozinhar, por isso eu vou dar uma super dica pra vocês. Que tal levar uma torta da Nestlé de aproximadamente 1,5kg? Tenho certeza que vai fazer o maior sucesso e todo mundo vai pedir mais.

SEM TEMPO PARA FAZER A SOBREMESA? 

Tradicional Bolos e Tortas Jundiaí

Tradicional Bolos e Tortas Jundiaí

A Tradicional Bolos e Tortas Jundiaí, tem várias opções para agradar todo tipo de paladar. São bolos, tortas doces e salgadas, pudins, todos saborosos e deliciosos, e o melhor de tudo, eles aceitam encomendas.

Então calma, respira, que você não vai chegar na casa de ninguém com as mãos vazias, ou com o bolo que passou do ponto e não cresceu, com a torta que ficou salgada ou doce de mais.

Se a minha intenção era deixar vocês com água na boca, agora eu vou conseguir. Hoje vou falar especificamente sobre a sobremesa, tortas feitas com produtos Nestle. Tem torta de vários sabores:  holandesa, banoffe, cheesecake de goiabada e frutas vermelhas, maracujá e limão – esses são alguns dos sabores que você encontra por lá.

Sem falar, nos bolos tradicionais, de sorvete e festa, hum..tem os pudins.
A fabricação dos produtos da Tradicional Bolos e Tortas é artesanal, fazendo com que cada produto seja legitimamente caseiro.

 

Os ingredientes são escolhidos de forma minuciosa – frutas selecionadas, chocolate com maior concentração de cacau e farinha especial. O resultado de tudo isso você sente na textura e no sabor. Que delícia!

 

Tradicional Bolos e Tortas Jundiaí

Tradicional Bolos e Tortas Jundiaí

Pronto, agora que te contei e te mostrei um pouco da variedade infinita de gostosuras, prova e me conta o que achou, porque eu já fiz a minha escolha e está mais do que aprovada!

A Tradicional Bolos e Tortas Jundiai fica aberta de segunda a sábado e está localizada na: Rua Barão de Teffé, 845 – Jardim Ana Maria, Jundiaí – SP
Tel (11)4521-6869

Se você ficou com água na boca desta minha fotos, você ter um treco ao ver as deliciosas fotos que um time de influenciadores de Jundiaí fez ao experimentar cada uma delas. Segue abaixo o link de cada um, e já aviso: As cenas são fortes, use um lenço para não babar na tela =)

 

O meu instagram tbm =)

@andersonzanchin

https://www.instagram.com/p/Brfa2wEAw55/

Raquel Moraes

https://www.instagram.com/p/BrS5Y2OA93o/  

Faell Vasconcelos 

https://www.instagram.com/p/BrFe86zFAl0/

Yutintin 

 
Dany Mendes
 
https://www.instagram.com/p/BrAojC4Bqwp/
 
Juliana Guttner 
 
https://www.instagram.com/p/BrQWGIIBv6o/
Compartilhe no Whatsapp