ColunistasCOLUNISTAS

David Pereira de Azevedo

Autor: David Pereira de Azevedo

A desconstrução de Heróis.

11/12/2018 - Piracicaba - SP

Não moramos no país das maravilhas, mas a expectativa em torno de Bolsonaro é como um conto de fadas. Ainda assim, foi a nossa melhor opção no segundo turno, pois o Haddad seria a última pá de cal, um sujeito despreparado e sem moral alguma para governar nosso país. Por outro lado, acredito eu que muitos dos eleitores de Bolsonaro votaram nele com muitas apreensões: eu, particularmente, tenho várias e votei nele com muitas ressalvas.

A verdade, que muitos não enxergam, é que os últimos governos levaram o nosso país ao caos político, econômico e moral. Esta situação, que é uma particularidade nossa, levou um pedaço extremo da população a endeusar nosso futuro presidente, como  se fosse uma pessoa que resolveria toda essa bagunça. A expectativa criada em volta disso fez com que diversas pessoas depositassem expectativas, e é aí que mora o perigo: o perigo da banalização total da política e a descrença total em nosso país. Uma péssima gestão do Jair Bolsonaro poderá levar a uma guinada ainda mais acentuada da esquerda e dos mesmos corruptos que destruíram nossa nação.

O motorista e os 1.2 milhões

Precisa ser explicado os motivos destas movimentações e consequentemente ter punições caso haja ilegalidades.  Como falamos em nossa campanha, a família Bolsonaro não representa uma nova política, são políticos velhos e profissionais. Ainda assim vejo que o presidente está com boas intenções, basta olhar para as indicações dos ministros, e a melhor de todas foi a indicação do Juiz Sérgio Moro para o Ministério da Justiça.

Torço para nosso país dar certo com o futuro presidente, porém, apreensões existem. Não vamos nos intimidar, vamos observar todos os passos. Minha última observação é que os mesmos eleitores que votaram em Aécio Neves, hoje pedem  sua prisão e condenação.

 

 

Compartilhe no Whatsapp