ColunistasCOLUNISTAS

Vorneis de Lucia

Autor: Vorneis de Lucia

Últimas vagas - Curso de Horta Orgânica Urbana

16/9/2018 - Piracicaba - SP

Instituto Pro Humanitas, uma entidade sem fins lucrativos, está ofertando o Curso de Horta Orgânica Urbana. Durante o curso demonstraremos os procedimentos e técnicas de cultivo de hortaliças utilizando os princípios da agroecologia.

É uma excelente oportunidade para as pessoas que gostariam de aprender as técnicas orgânicas para o cultivo sem o uso de agrotóxico e adubo químico que são tão prejudiciais à nossa saúde.
 


No curso o aluno aprenderá na teoria e prática:
Está incluso no valor da inscrição:

Valor da Inscrição: R$ 270,00 (duzentos e setenta reais), a vista ou poderá escolher a opção de parcelar em até 3 vezes.

Data do curso: 29 de setembro de 2018 (sábado)


Novidade: a pessoa inscrita terá o direito de levar um acompanhante (sem custo de inscrição). 
Obs.: O acompanhante poderá assistir ao curso, mas não receberá apostila e a mini horta. A refeição (R$40,00) e a bebida do convidado serão cobradas à parte.
 
O local, a 54 km de São Paulo, na Rodovia Castelo Branco, é outro fator positivo, pois trata-se de um local histórico edificado em 1628, pelo Frei Bartolomeu Correia de Albuquerque. Situado na Fazenda Novo Horizonte, trata-se de um local de muita beleza e com excelente culinária, onde você poderá adquirir o conhecimento sobre horta urbana e ao mesmo tempo passar um dia maravilhoso.
 
Se você gostou da proposta e quer fazer a sua inscrição, entre em nosso site:
 
http://www.prohumanitas.org.br/curso-horta


Instituto Pro Humanitas é uma entidade sem fins lucrativos que presta consultoria, implanta e dá manutenção em jardins ecológicos, telhado verde, jardim vertical, hortas orgânicas, pomar e projetos relacionados ao meio ambiente em geral. A receita obtida na prestação do serviço é utilizada para financiar nossos projetos de preservação do meio ambiente.

Compartilhe no Whatsapp