ColunistasCOLUNISTAS

Vinicius Szabo

Autor: Vinicius Szabo

Deadpool 2 deu certo?

3/6/2018 - Piracicaba - SP

Olá, eu sou Vinicius Sgarbi, do blog Vivendo Filmes, e hoje estou aqui na Dogus Comunicação para falar a respeito do novo filme do Deadpool! Vamos lá?!

 

O segundo filme do anti-herói mais amável da Marvel já está a algum tempinho nos cinemas, e mais uma vez o longa vem se mostrando bem recebido pelo público que ama um bom filme de super herói! Depois da polêmica envolvendo a classificação indicativa (faixa etária), que ocorreu logo na primeira semana de exibição do filme, a internet em peso, e também a crítica especializada, vem se mostrando bastante feliz com a nova produção da Fox em parceria com Marvel.

 

Com uma história totalmente envolvente, acompanhado por um roteiro despretensioso, o filme consegue te pretender do começo ao fim, te deixado familiarizado com todo o universo e estilo do filme que já foi apresentado anteriormente. Ainda mais com um novo personagem introduzido, carregado de super-poderes e com todo um mistério por trás de sua trajetória.

 

O grande Deadpool continua o mesmo!

Também... não tinha como ser diferente! Afinal, foi esse jeito todo sarcástico e "vida loka" que conquistou os fãs logo no primeiro filme! E dessa vez, com o personagem já apresentado, suas piadas e maluquices estarão muito mais avontade para fluir nos momentos mais inoportunos da trama!

 

Então, respondendo a pergunta do título: SIM! Deadpool 2 deu certo!

Não é um "filme cabeça", mas é um filme esperto, divertido, descontraído, com muita ação, sangue e história boa pra contar; fazendo assim um filme querido para os fãs, críticos, e também para o público "leigo".

Não tem como dar errado! Ainda mais agora que o personagem está de volta a suas origens da Marvel, podendo ~quem sabe~ fazer parte de 'Vingadores Guerra Infinita 2'? JÁ PENSOU?!


 

Se você ainda não foi assistir ao filme, eu recomendo MUITO que você vá! Claro, se você for maior de 16 anos!

PS: Não vale falsificar a carteirinha! Kkkkk

Nota do filme: ★★★★ (4 estrelas)

Compartilhe no Whatsapp