ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Novidade Outback – Ovo de Páscoa recheado com receita original de seu famoso brownie

18/3/2018 - Piracicaba - SP

Novidade Outback – Ovo de Páscoa recheado com receita original de seu famoso brownie

Novidade Outback – Ovo de Páscoa recheado com receita original de seu famoso brownie

Chamado de Choco Brownie From Down Under, produto será vendido pela primeira vez em todo o Brasil

Outback traz Ovo de Páscoa recheado com receita original de seu famoso brownie

Outback – famoso brownie

Os fãs do Outback Steakhouse poderão comemorar a Páscoa envoltos em sabores, texturas e uma perfeita combinação. Pelo terceiro ano, a marca aposta na data do calendário e, em 2018, traz aos apaixonados pela marca o Choco Brownie From Down Under (R$ 49; 280g), inspirado na icônica sobremesa Chocolate Thunder From Down Under.

Com casca feita de chocolate meio amargo e recheado com uma combinação da receita do exclusivo brownie com ganache de chocolates branco e ao leite, o ovo poderá ser encontrado em todos os restaurantes da marca no Brasil. Na Grande São Paulo e no estado do Rio de Janeiro, o Choco Brownie From Down Underestará disponível a partir de 19/03 e nos demais locais onde a marca está presente após o dia 26/03, enquanto durarem os estoques.

Outback traz Ovo de Páscoa recheado com receita original de seu famoso brownie

Outback – Ovo de Páscoa recheado 

“Seguimos transcendendo a barreira do restaurante e apostando em outros mercados para oferecer experiências únicas aos nossos clientes. Transformamos a nossa mais famosa sobremesa em ovo de Páscoa e queremos que todos possam levar um pedacinho do Outback para casa. Desta vez, o ovo poderá ser adquirido em todos os nossos restaurantes do Brasil”, comenta Renata Lamarco, head de Marketing do Outback Brasil.

 

 

outback-steakhouse-jundiai-shopping

outback-steakhouse-jundiai-shopping

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 89 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

 

Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

Serviço:

Outback Steakhouse JundiaíShopping

Endereço: Av.  9 de Julho, 3.333, piso térreo

Telefones: (11) 4526-7896 / 4526-7848

Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Maestro, Visa Vale, Sodexo e TR Eletrônico

Compartilhe no Whatsapp